Trocas e Devoluções

A ocorrência de troca ou devolução deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega, e deve ser comunicada ao nosso canal de atendimento. A Objetoshop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a comunicação ao canal de atendimento seja previamente realizada, fora do prazo ou com ausência de itens e\ou acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante/distribuidor. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, por favor recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o canal de atendimento em até 24 horas.

A devolução do produto só poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso Canal de Atendimento.

Para trocar um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal ou declaração de conteúdo, do manual e todos os acessórios.
  • Devolver todos os itens/acessórios que acompanham o produto.
  • Junte a segunda via da Nota Fiscal ou declaração de conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado; relate, no verso da Nota Fiscal ou declaração, o motivo da devolução.
  • Todas as instruções serão fornecidas pelo Canal de Atendimento.

A restituição dos valores pagos será realizada utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.